Construção da programação e prazo até 30 de setembro

A 1ª Feira do Livro Feminista de Porto Alegre está se aproximando e durante este processo de organização já recebemos diversas propostas de atividades para compor a Feira como um momento de troca dos nossos conhecimentos. Mas sabemos que as possibilidades são infinitas, e que ainda tem muitas possibilidades de compartilhamento que não entraram na programação. Estamos nos organizando para receber propostas de atividades até esta quarta-feira, dia 30 de setembro, ainda dá tempo de se somar! São bem vindas propostas que visibilizem nossas experiências, histórias e criações, tudo aquilo que considerarmos interessante de compartilhar em forma de conhecimentos, criações, habilidades e ideias a partir da provocação de pensar/viver feminismos e autonomia.

Título:
Tipo de atividade:
Responsável:
Nome no We ou e-mail para contato:
Condições necessárias (espaço, recursos…):
Tempo estimado:
Dia e horário de preferência (sábado ou domingo, manhã ou tarde):

Expositoras de materiais

Nome da banca (se tiver):
Tipo de material para expor:
Nome no We ou e-mail para contato:
Condições necessárias:

A programação da FLIFEA se organizará da seguinte forma:

  • um encontro bruxístico para abrir os trabalhos na sexta feira (30/10), que terá a dinâmica de sarau, ;
  • ao longo de sábado e domingo (31/10 e 1º/11) haverá exposição de bancas e acontecerão as oficinas, bate-papos e demais atividades propostas para a programação;
  • na segunda-feira (02/11) acontecerá um ato de “Finadas”, aproveitando a data para falar sobre nossas mortas, visibilizando a existência do feminicídio e nossas resistências a esse processo.