VEM, MANA! TE INTERA!

feira loba

*esse post vai ser atualizado, fica ligada!

Estamos a poucos dias de começar a I FLIFEA-POA! Prontas? Vamos dar algumas dicas e informações sobre essa reta final:

//ALOJAMENTO SOLIDÁRIAS//

Para facilitar a vinda de manas de outras localidades, estamos fazendo a ponte entre aquelas que tenham em suas casas um espacinho para receber, e outras que precisem de um canto aqui em Porto Alegre durante os dias da feira. Se você precisa deste espaço ou tem ele para disponibilizar, fala com a gente! No caso de estar disponibilizando, escreve pra nós em que parte da cidade é, quantos lugares tem disponíveis, e quais as condições (se precisar levar colchão, saco de dormir, etc).

// GRUPA DE ACOLHIMENTO //

Sendo autogestionada, a I FLIFEA-POA conta com mulheres que se dispõem a ”acolher” dúvidas sobre a programação, os locais, as medidas de segurança, entre outras coisas. Neste sábado, 24/10, vai rolar uma encontra dessa grupa.

// MONTAGEM E ENSAIO DE AÇÃO NO DIA 02.11 //

Queremos tomar a rua pra mostrar nossas resistências diante de todos os golpes do patriarcado. Estamos em processo de montagem e ensaio de uma ação coletiva no dia 2 de novembro, que é o último dia da I FLIFEA-POA. Neste domingo (25/10) durante a tarde vai rolar uma encontra pra cri-ação desse ato.

// RANGO COLETIVO //

Autonomia e autogestão com certeza passam pela comida e não teríamos motivos pra que cada uma coma ‘no seu quadrado’ durante a Feira. Pra isso, a grupa organizadora vai garantir fogo e panelas, mas contamos com todas as pessoas que irão compôr a I FLIFEA-POA pra compartilhar e cozinhar o rango. Traz arroz e/ou lentilha e/ou legumes (alimentos rápidos de preparar e acessíveis) pra gente celebrar todas juntas um rangão no almoço e o que mais tu quiser pra dividirmos ao longo do dia – e não esquece dos pratos e talheres também!