Fogueira/sarau de abertura!

// ATENÇÃO!!! // MUDANÇA DE LUGAR!!! //
A fogueira e o sarau de abertura da I-FLIFEA/POA vai acontecer na PRAÇA DO AEROMÓVEL, não mais na Praça do Tambor – por causa de um evento de outro teor que vai acontecer na Praça do Tambor, o qual desconhecíamos. Avisa as amigas!

Bruxarias

Para começar os trabalhos da 1ª Feira do Livro Feminista e Autônoma sintonizadas entre nós e com as forças que nos movem nesta caminhada de autonomia e liberdade, nada melhor do que abrir nosso encontro com uma fogueira na qual possamos compartilhar nossas artes e bruxarias. Convidamos todas aquelas que se sentirem convocadas por esta chamada a virem compartilhar seus conhecimentos e suas potências neste momento, trazendo e declamando as ideias escritas ou transmitidas oralmente, criações nossas ou de outras que nos acompanham na nossa luta. A proposta é nos reunir em volta do fogo levando nossas palavras e práticas de resistência, nos reconhecendo mutuamente, aprendendo com as nossas diferenças e valorizando nossos conhecimentos.

Sexta-feira, na Praça do Aeromovel (ao lado da Usina do Gasômetro, na rua João Goulart), a partir das 18:30 começaremos a preparar o lugar, e a partir das 20h iniciamos os trabalhos. Traga sua lenha, sua arte, sua mandinga e aquilo que você quer queimar neste fogo renovador. Se chover, comunicaremos no dia o lugar que acolherá nosso encontro, fica ligada.

Ps: este momento é exclusivo para todas as mulheres, pessoas trans (binárias e não binárias), não sendo bem vinda a participação de homens cis (pessoas que foram identificadas como homens ao nascer e seguem se percebendo e sendo percebidos como homens na vida).